9 de jan. de 2012

Desafio me conheça melhor!!!

Dia 5 de janeiro recebi esse tal desafio do rascunho tiras o nosso melhor parceiro (o dono é meu amigo) e hoje essa será nossa postagem...


1. Escolha uma cicatriz que você tem, e explique como você conseguiu.
não tenho meu corpo é lisinho

2. 
O que há nas paredes do seu quarto?
tinta

3. 
Qual música você ouve?
rock e pop

4.
 Qual é a sua imagem do desktop curent?
Não posso falar

5. O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Uma namorada

6. Que horas você nasceu?
Sei la

7. O que você está ouvindo?
éééé... acho melhor não responder

8. Você fica com medo do escuro?
não... perai o que é aquilo mãeeee

9. 
A última pessoa a te fazer chorar?
um médico quando nasci

10. 
Que tipo de cabelo / cor dos olhos você gosta?
ruivo,castanhos

11. Você gosta de analgésicos?
não

12. 
O café ou bebidas energéticas?
café sim,não

13. 
Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
prefiro não comentar...

14. 
Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
Tiago (meu irmão)

15. Você fala outra língua?
english

16. 
Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
um autorama do mario kart e um iped

17. Você é flexível?
não

18. Amigo Favorito?
kauê

19. Qual é o seu carro de sonho?
um jeep mw3 (modern warfare 3)

20. 
Diga um número 1-100.
18

21. Loiro(a) ou moreno(a)?
loira

22. 
O que irrita mais?
meu irmão

23. Você esteve fora do Brasil?
sim,disney

24. 
A sua fraqueza?
não tenho

25. 
Qual foi o seu feriado favorito?
meu aniversário conta?

26. 
Já fez um trote?
não

27. O que você fez Antes de fazer isso?
fiz login no blogger

28. 
O que você deseja para seu aniversário?
um iped a não já tenho ééé uma nerf super soaker (minha irmã quebrou a minha)

29. 
Você gosta de sua escrita?
ma o meno

30. Qual é o seu vegetal favorito?
com certeza acelga

31.
 Os maus hábitos?
não tenho já disse sou perfeito

32. 
Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
não tenho cds

33. 
Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
seria até meu namorado

34. 
Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Não

35. 
Como você libera a sua raiva?
jogo gta4 

36. 
Qual é a sua segunda casa?
uma na barra do una (praia)

37. 
Você confia nos outros facilmente?
Não

38. 
Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno?
um boneco 

39. 
Você tem medo de crescer?
Não

40. 
Você usa o sarcasmo?
Sei la

41. 
Você é religioso?
sim

42. 
Você se dá bem com seus pais?
SIM

43. 
Qual é a maior dor Você já experimentou?
um chute no meu lugar baixo

44. 
Você tem algum animal de estimação?
no

45. Qual o último livro que leu?
livros ??? prefiro a internet

46. 
Qual é o seu sonho de férias?
Conhecer blogueiros famosos

47. 
A última coisa que você comeu / bebeu?
um pão com manteiga e açúcar

48. 
A última pessoa que você fala ao telefone?
SEI LA

49. 
Você acredita em amor à primeira vista?
Não

50. 
Bebida preferida?
refrigerante

51. Signo favorito?
Aires

52. Qual é o seu esporte favorito?
jogar videogame

53.
 Qual é a sua cor de cabelo?
loiro

54. Cor dos olhos?
castanhos

53.
 Alto ou baixo?
Médio

56. 
Os irmãos?
Tiago e Gabriela

57. 
Mês favorito?
junho

57. 
Você gosta de sushi?
Sim

59. 
A última coisa que você assistiu?
red tube....zuera kick butovisk

60. 
Dia favorito do ano?
29 de junho

61. 
Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
Obvio

62. 
Verão ou inverno?
Inverno

63. 
Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
hã???

64. 
Tem alguém apaixonado por você?
s

65. Medos Maiores?
cobras

66. Filme Favorito?
Não faço ideia

67.
 No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Não

68. Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
nem sei

69.
 Facebook ou o MySpace?
o que ser isso

70. Manhã ou à noite?
Manhã

71. 
Você gasta a sua vida no Facebook?
Não

72. 
Descreva-se bem
não posso os aliens vão saber quem sou

73. 
Emprego dos sonhos?
ator

74. Você acredita em vida após a morte?
sim

75. O que você acha do casamento?
sim

76. 
Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
SIM

77. Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Sim o link (zelda)

78. Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
não

79. 
Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
minha família 

80. Qual foi?
harry potter e as relíquias da morte parte 2

Um comentário:

  1. heyyy responde ae por favor eu ja mandei um monte de mensagens pra vc ! por cel, facebook, msn ! responde pelo menos aquii quero falar com vc
    Giovaninha

    ResponderExcluir